terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Primeira Página Dupla!

Hoje eu trouxe uma página dupla! Pra ser bem sincera, essa foi a primeira vez que fiz uma!


A idéia é mostrar o momento "Getting Ready for the Big Day" e o momento seguinte: "Ready to go!"


Primeiro, a preparação! Getting Ready for the Big Day!





Eu usei os papéis da BoBunny, que eu amoooo! Tem uma coleção mais linda que a outra! Essa em especial me chamou muito atenção por ser roxa (adoooooro), ter muitas bolinhas e listras (adoooooro também!), então nem foi tão difícil trabalhar com elas!

Agora sim! Ready to go!





E depois disso foi a cerimônia, o jantar e a festa! Um dia inesquecível! Daí pra frente, eu e o meu maridinho lindo para sempre juntos!

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Linda página! Os papéis são bonitos mesmo. bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que agora, você tem um blog!!!
    Vou vir sempre acompanhar!
    Beijos e até sábado!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu trabalho Ju!
    Parabéns!!!
    Following you...

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuuu!
    Tá linda!
    Posta mais coisa.. quero ver mais!
    E é só me chamar que eu vou pra BSB qndo vc quiser! Hahaha
    E o Lino?? Vem pro natal??
    Beijos
    Saudades..

    ResponderExcluir
  5. Olá, não vejo a hora de te conhecer! Agora somos colegas na Lugar de Papel! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi juliana! por mim marcamos pra esse fim de semana!!!
    me manda um email pra eu te adicionar no grupo q eu criei das prof da Lugar?
    lyluonline@gmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir